sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quando a doença nos bate à porta, só temos duas soluções: arregaçamos as mangas e vamos à luta ou enterramos a cabeça e tentamos esconder o problema. Felizmente a vida obriga-nos a andar para a frente!

Aquilo porque passei em 2005, com as três operações que a minha filha teve de fazer, foram um estímulo que me deu forças para acreditar que a minha irmã ia vencer o cancro. Não só porque é uma Mulher forte mas porque tinha muita gente a torcer por ela e é também essa força humana que a tem ajudado desde Novembro de 2008.

Estou em dívida para com muitas pessoas pela sua ajuda, amizade, compreensão, tolerância, apoio e paciência. E é por isso que dedico todo este meu modesto contributo para a LPCC a todas elas que me ajudaram, sem reservas, neste último ano. Agradeço a vossa ajuda voluntária num momento tão traumatizante e tão difícil.

Agradeço aos meus Pais por nos terem transmitido uma força inesgotável para vencer as contrariedades da vida.

Por último, agradeço às minhas filhas todo o carinho que me deram e ao meu marido por ter conseguido fazer de pai e mãe neste últimos tempos. Espero que tenham aprendido alguma coisa com esta lição de vida e que isto lhes possa servir de exemplo e estímulo para fazerem sempre mais e melhor. O importante é mesmo ajudar e não importa a quem.

A TODOS, o meu sincero agradecimento.

Conceição Tomé
26/11/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário