sexta-feira, 13 de novembro de 2009

No âmbito do movimento Um Dia Pela Vida, um projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai realizar-se a grande Festa de Encerramento no próximo dia 21 de Novembro.

Desde Junho, que o concelho de Benavente tem sido palco de inúmeras actividades tendo em vista alertar para a prevenção e rastreio das doenças oncológicas e angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Este envolvimento de toda a comunidade foi bem aceite e a prova disso foram as inúmeras e diversificadas actividades que se desenrolaram ao longo destes meses. Realizaram-se espectáculos musicais, rally e provas de perícia automóvel, jogos de futebol, torneio de golfe, canoagem, vendas de artesanato, mercados tradicionais com produtos agrícolas, orações, caminhadas, etc, etc, etc…

Tivemos um excelente meio de divulgação - www.umdiapelavida.blogspot.com - das iniciativas executadas pelas 81 equipas. Contámos com o magnífico apoio da Câmara Municipal, das Juntas de Freguesia do concelho e do comércio local.

Angariámos fundos, mudámos mentalidades e a postura em relação ao rastreio e prevenção do cancro e ganhámos AMIGOS! Um Dia Pela Vida vai deixar marcas na nossa vida e saudade nos nossos corações. Mas cumprimos o papel para o qual nos propusemos:
transmitir uma mensagem de esperança e solidariedade!
Estão todos convidados para a festa que começa com a Arruada, logo pela manhã, com muita música e muita alegria e se prolonga até de madrugada.

Vamos acender uma luminária por alguém que nos tocou e levantar bem alto a nossa passadeira de retalhos. Num clima de festa e alegria vamos todos festejar a VIDA!
No dia 21 de Novembro contamos com os familiares, vizinhos, colegas de trabalho, amigos e com os amigos dos amigos.

Apoie, divulgue e apareça!

Contamos consigo!

Todos juntos caminhamos contra o cancro!
A Comissão Local

2 comentários:

  1. Depois de todos estes meses a trabalhar também merecemos divertir-nos. Vamos aproveitar!

    ResponderEliminar
  2. Foi apenas e simplesmente um dia
    INESQUECIVEL

    ResponderEliminar