segunda-feira, 23 de novembro de 2009

23.11.2009

Quero agradecer todo o bem que me fizeram e que me ajudaram a fazer também aos que precisam.
Somos mesmo privilegiados por termos vivido estes meses de modo tão intenso, que nos enriqueceram e marcaram profundamente !

Obrigada por me terem ajudado nesta caminhada pela vida!

Hoje estamos mais felizes porque sabemos que ajudamos alguém que precisava e acredito que somos mais amigos uns dos outros.

Também sei que nunca mais seremos os mesmos.

Olhamos para trás e podemos dizer Missão Cumprida.

Fizemos tudo o que pudemos para ajudar o nosso mundo a girar melhor.
Se todos fizermos um pouco, desse pouco fazemos muito e podemos marcar a diferença.

Bem Haja

Paula Tomé

6 comentários:

  1. Olá Pessoal.
    Pois foi um dia inesquecível como dizes, e a noite também.
    Pois embora tenha encomendado um CD vou querer mais 3 para oferecer aos meus filhos, que não puderam estar presentes, mas quero que eles vejam o que se passou de bom.
    Bem hajam todos
    E já que te vicias-te em enviar mails podes enviar para mim pois todos os dias vou a caixa de correio.
    BEIJOCAS AMIGA
    Ofélia

    ResponderEliminar
  2. Olá Pessoal.
    Quero dizer que hoje estou mais feliz,pelo dia e a noite inesquecícel que eu passei este dia nunca mais me vai sair da memória,mesmo o pouco que fiz faz diferença assim todos fizessem o mesmo seria muito para ajudar quem precisa,hoje estou mais feliz,ajudei e encontrei mais amigos.
    Da missão que me coube como Pai Natal foi maravilhoso,mas não podia passar em branco todas as lindas mensagens que recebi ao longo do dia das crinaças,mas a que ficou no meu coração foi esta:
    Querido Pai Natal
    Eu este ano queria só uma coisa sabes o que é?
    Eu só queria que ninguém da minha família morresse e também queria que o cancro acaba-se e que tivesse-mos muita saúde.
    Um Dia Pela Vida é o melhor que há.
    Obrigada Pai Natal.
    Beijinhos Amiga.
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Foi realmente um dia espectacular, ficará para sempre gravado nas nossas memórias e será sempre recordado com muito carinho. TODOS estão de parabéns mas queria deixar uma palavra especial para o nosso Pai Natal: foi incansável, não parou ao longo de tantas horas, caminhou, dançou, brincou com crianças e adultos e contagiou de alegria, até ao último minuto. Tive oportunidade de lhe dar pessoalmente os parabéns mas não queria deixar de registar a minha admiração, pois não é fácil andar todo o dia com um barrete e um monte de algodão colado à cara...
    Beijinhos a todos e OBRIGADA PAULA TOMÉ por trazeres esta grande iniciativa e este GRANDE DIA para Benavente!
    Bélinha.

    ResponderEliminar
  4. Olá AMIGA,

    Foi um dia SUPIMPA, apesar da chuva que caía não deixou de ser um dia intenso. Pleno das mais variadas emoções. A Comissão está de Parabens pela organização do evento. Vou continuar a visitar o blogue! Tornou-se parte da minha rotina diária. Fica a sensação do quero mais...
    Obrigada Paula pela lição de Vida!
    Desejo-te tudo o que houver de melhor no Mundo.
    Um grande abraço/Luis

    ResponderEliminar
  5. Numa das luminárias que me incumbiram de escrever, procurei uma frase e encontrei esta:
    "Pedras no caminho? Um dia apanho todas e construo um castelo!"
    e desde então não parei de pensar que esta foi feita a pensar em ti...
    Um já está!!!!
    E quando quiseres, cá estarei de novo para te ajudar a carregar com algumas pedras para que possas construir outro e mais outro e mais outro..."
    Tenho imenso orgulho em ser tua AMIGA!!!!!

    ResponderEliminar
  6. fOI UM DIA CHEIO DE EMOÇÕES ,MAS A ALEGRIA FINAL E DE MISSÃO CUMPRIDA ENCHE-NOS O PEITO DE ORGULHO.PARABÊNS MANAS FOI UM SUCESSO.

    ResponderEliminar