segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Clique na imagem

9 comentários:

  1. Tantos artistas numa só noite?! E ainda por cima no mesmo local?! Eu já comprei o meu bilhete porque estou convencida que isto vai mesmo esgotar.

    ResponderEliminar
  2. Esperamos que tenha razão e que esgote MESMO!!!
    Lá estaremos!

    ResponderEliminar
  3. Esta Maratona foi mesmo de primeira.
    Casa cheia e muita animação. Boa!
    Que bom que ainda há muita gente boa que também veste a nossa camisola.
    Foi muito muito muito giro.
    Adorei

    ResponderEliminar
  4. Foi realmente um SUCESSO !!!!
    Até as "inverdades" que circularam nos ajudaram, assim as pessoas foram VER PARA CRER!!!
    Obrigada mais uma vez a todos os que contribuiram connosco!

    ResponderEliminar
  5. Paulo Nunes (Vice-Capitão da Equipa UVA)26 de outubro de 2009 às 13:14

    Como alguém poderia pôr em causa a seriedade e o sucesso deste espetáculo?
    Olhando as pessoas envolvidas na sua organização, basta ter alguma Perspicácia, e "une petite" dose de inteligência, para se perceber uma coisa:
    "Por uma causa destas, apenas os loucos pensam em si próprios, e nalguma forma de enganar alguém. Os outros, os que realmente se envolvem de coração aberto, e espirito humilde, conseguem cativar grandes pessoas para grandes causas. Et voilá que o resultado está à vista.... UM GANDA ESPETÁCULO"...
    A todos os que se envolveram na feitura deste espetáculo, e a todos os que se deslocaram, nesta noite para assistir, contribuindo dessa forma para a causa "Um Dia pela Vida", o nosso muito, muito obrigado...
    E que o nosso lema seja: "VALE A PENA A VIDA TODOS OS DIAS".
    A todos os que passam, ou já passaram pela Doença, aos que já não estão entre nós, e a todos os seus familiares, a equipa UVA, dedica este espetáculo, como solene homenagem...
    bem hajam a todos.Estão sem dúvida no nosso coração......

    ResponderEliminar
  6. A minha vontade era dizer muita coisa, mas cofesso que estou feliz demais com o espectáculo que fizemos, que nem me vou dar ao trabalho de descer tão baixo, como desceram durante esta semana que passou. Unidos Vamos Ajudar esta causa que é de todos nós, directa ou indirectamente. E para os mais distraidos, isto é uma CAUSA não é uma competição.
    Obrigado a todos, à equipa Laços de Vida, a todos os artistas que actuaram e sem receber um tostão, aos empresários de alguns dos artistas que estiveram ao nosso lado desde o nascimento da ideia, as todas as empresas que colaboraram na logistica desta MARATONA DE MÚSICA PELA VIDA.
    OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTIVERAM PRESENTES NA NOSSA FESTA.

    ResponderEliminar
  7. Paula Brás disse...

    A todos quantos estiveram envolvidos em mais uma grande iniciativa UDPV (organização, participantes, público e até os chamados "profetas da desgraça"), o sincero e sentido obrigado da equipa "Laços de Vida". À equipa UVA, grande impulsionadora deste espectáculo, o nosso agradecimento pela parceria que quiseram fazer connosco. Foi um privilégio para a equipa "Laços de Vida" trabalhar com pessoas deste gabarito.

    Assim vale a pena!!!
    Até uma próxima oportunidade.

    ResponderEliminar
  8. Pelo que vejo, parece que houve um certo "burburinho" sobre o espectáculo. Nestes casos, o melhor mesmo é ignorar! Parabéns pela vosso contributo.

    ResponderEliminar