segunda-feira, 19 de outubro de 2009


4 comentários:

  1. Não se assustem que no fim-de-semana não chove!

    ResponderEliminar
  2. Eu vou. Gosto de desportos tranquilos.
    Além disso há bué da coisas para além do golfe.

    ResponderEliminar
  3. Foi um dia muitissimo bem passado!
    Tive a minha 1ª lição de golfe e confesso que gostei. Valeu a pena.
    O meu filho Manel vai ser um campeão: Ganhou no seu escalão.
    A organização estava um primor. Nota 20.
    A aliança entre a equipa " Carpe Diem" e o clube "M Golfe" foi de mestre!
    Também não conhecia o espaço mas fiquei fã.
    Obrigada tambem a todos os patrocinadores.
    E atenção campões de golfe acho que a partir de hoje ganharam um novo concorrente : O Manel!

    ResponderEliminar
  4. Foi um bom espectáculo. É uma pena que as restantes equipas não tenham aparecido!

    ResponderEliminar