terça-feira, 23 de junho de 2009

23.06.2009 - A primeira reunião de Capitães!

Olá Benavente !

Realizou-se hoje, no Cine-Teatro de Benavente pelas 18.30h, a primeira reunião de capitães que contou com uma vasta audiência.


Estiveram presentes as Coordenadoras Regionais do Sul, Rita Teles Branco e Filipa Mendes, a Coordenadora Nacional, Maria Cristina G.Ferreira e o Coordenador Administrativo / Financeiro, Hugo Tavares.


Rita Teles Branco começou por falar sobre o Relay for Life e da sua expansão pelo mundo, abordou também a importãncia da prestação do voluntariado na Liga Port. Contra o Cancro assim como o destino dos fundos angariados a favor desta organização.





Ouvimos de seguida Maria Cristina G. Ferreira que fez uma abordagem geral do projecto Um Dia Pela Vida.






No final, foram esclarecidos procedimentos a ter em conta pelas equipas bem como as dúvidas colocadas pela assistência.


Esta reunião proporcionou, concerteza, um momento de encontro e convívio entre os presentes.

1 comentário:

  1. ola!!!Chamo-me julia dias sou de coruche e fiz parte do 1º evento " um dia pela vida" realizado pela primeira vez em portugal em coruche. Eu tinha duas equipas: " feira e companhia" e " Companhia da feira"
    ADOREI!!!!!!!!!!FOI ESPECTACULAR!!!FOI UM SUCESSO!!!!! espero sinceramente que o sucesso se repita em benavente e em todos os pontos do pais onde haja este evento. Desejo muita sorte a todos os meus amigos participantes no evento!

    SORTE E FELICIDADES PARA TDS!!!!

    CONTEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

    ResponderEliminar